POLICIA

Suspeito de matar parente do governador é preso e alega legitima defesa

 por Redação

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo, em colaboração com a Polícia Militar do Acre (PMAC) e o Exército Brasileiro, efetuou a prisão do suspeito de ter assassinado Bruno Cameli, primo do governador do Acre, Gladson Cameli, na tarde de terça-feira (23).

O delegado Marcílio Laurentino, titular da unidade, informou que após o homicídio de Bruno Cameli, a polícia agiu  para localizar o suspeito. Após uma longa busca na região, o suspeito foi encontrado na casa de um tio na comunidade Buenos Ayres, próximo de Porto Valdez. O indivíduo foi preso sem oferecer resistência e alegou ter agido em legítima defesa.

Segundo relatos do delegado, o suspeito alegou que ele e a vítima naquele momento consumiam bebidas alcoólicas quando uma discussão ocorreu, que resultou em uma agressão por parte de Bruno Cameli. O homem afirmou ter utilizado uma faca para se defender, quando desferiu um golpe fatal no abdômen da vítima. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e será submetido a audiência de custódia.

“A partir das informações que chegaram ao nosso conhecimento, foram efetuadas diligências no intuito de capturar o autor do crime. E com o apoio da Polícia Militar e do Exército Brasileiro, na tarde de hoje conseguimos localizá-lo na comunidade Buenos Aires, já próximo de Porto Valdez. 

Ele não demonstrou reação e foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Em seu interrogatório, ele alegou legítima defesa, informou que estavam consumindo bebida alcoólica e em determinado momento entraram em discussão”, explica o delegado.

A Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a justiça para a vítima e seus familiares.


inf.via/assessoria

0 comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.